segunda-feira, 29 de Abril de 2024  14:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-03-2014

Ílhavo: PS exige que Presidente da Câmara esclareça dúvidas sobre PCI e não envie os munícipes para a Administração do Parque.


O Partido Socialista (PS) de Ílhavo considera que a Câmara de Ílhavo continua a ter obrigações perante os cidadãos, agora que a ...

O Partido Socialista (PS) de Ílhavo considera que a Câmara de Ílhavo continua a ter obrigações perante os cidadãos, agora que a construção do Parque da Ciência e Inovação (PCI) vai avançar, em Abril.

Sérgio Lopes, Presidente de Concelhia e Deputado municipal, reafirma apoio ao projeto mas exorta a Câmara a responder, perante o projeto do PCI, sempre que os cidadãos interpelem a autarquia. "Somos a favor do PCI mas, quando os munícipes tem dúvidas, fazem perguntas ao Presidente da Câmara e o seu dever é responder. Não deve remeter respostas para a Administração do PCI, porque os munícipes são representados por si e não pelo PCI", disse na última sessão da AMI, depois de Fernando Caçoilo ter sugerido a um munícipe, presente na reunião, que fosse tirar as suas duvidas à Administração do PCI.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®